City of Glory
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 1.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Capítulo 1. Empty Capítulo 1.

Mensagem por The Wall Ter Dez 06, 2016 12:39 pm

Capítulo 1 - A resistência
O Criador Mundial forma o Continente Divino e estrutura o Poder da Lei nela, selando os reinos mais elevados do cultivo normal e protegendo-o dos reinos externos. O objetivo principal deste é proteger importantes Artefatos e pessoas do Imperador Sábio, como mesmo ele não pode quebrar o selo.

O Criador do mundo a 1 milhão de anos atrás formou o Continente Divino e instituiu o Poder da Lei nele, selando os reinos mais elevados ao cultivo e protegendo-o dos reinos externos. O objetivo principal deste era proteger importantes Artefatos e pessoas do Sábio Imperador, assim fazendo um selo do mais alto nível que nem mesmo ele pudesse romper. As criaturas que vivem nesse continente são as mais variadas, dentre elas existem:
- Clã dos Humanos
- Clã das Bestas Demoníacas
- Clã dos ????????
- Clã dos  ????????
- Clã dos  ???????

Guerras foram travadas desde suas origens, levando a criação da Cidade da Glória a 10.000 anos atrás , um local sagrado para os humanos e que eles tentam proteger com todas as suas forças, porém conforme as guerras aconteciam conhecimentos iam se perdendo durante suas diversas reconstruções, famílias iam perdendo as suas linhagens até chegar ao presente momento.

Duzentos anos após a última invasão a Cidade da Glória está se reformando, uma nova turma de jovens adentrou ao Instituto da Santa Orquídea, as Famílias vem reforçando seus domínios, o único Rank Lendário está desbravando algumas das Ruínas próximas a cidade da Glória e o Líder da Cidade está resolvendo os assuntos como sempre.

Rapidamente um de seus mensageiros adentra sua sala e se curva perante ao Senhor da Cidade.
— Meu Mestre, tenho notícias e não são das melhores.
Ao ouvir essa frase o Senhor da Cidade ordenou que o mensageiro continuasse.
— Os especialistas da Família Divina nos informaram que uma nova Onda de Bestas Demoníacas está para atacar a Cidade. Eles estimam que com os esforços que foram feitos durante esses duzentos anos eles consigam atrasar a onda até um tempo de 6 meses.

Ao ouvir tais palavras, o Senhor da Cidade convocou os especialistas de todas as famílias e ordenou que se preparassem para o pior.
— Nesse momento, todos devem focar em treinar, aumentar o seu nível de cultivo. Não temos informações sobre o nível das Bestas, mas se for igual a última invasão, nossas perdas serão inimagináveis.

Todos ficaram chocados ao ouvir a mensagem que o Senhor da Cidade tinha dado, porém não era momento para isso, todos partiram imediatamente e concentraram-se de informar os membros das famílias, todos devem praticar intensamente a partir de agora.

~ Primeiro dia de Aula no Instituto Santa Orquídea ~

— Meu nome é Lin, esse ano sou a encarregada da turma de vocês aprendizes. Como todos devem ter ouvido falar, a Onda de Bestas está chegando novamente e todos os esforços contarão a partir desse momento, todos devem praticar seu cultivo ao máximo e para isso estarei aqui para auxiliá-los. Irei ensinár-lhes sobre o seu Reino da Alma, Cultivo da Alma, Poder da Alma, Elemento da Alma e tudo o que precisarem saber de começo. Sem mais delongas iremos iniciar a aula de hoje.
The Wall
Mensagens : 7

Data de inscrição : 04/12/2016

https://cityofglory.directorioforuns.com
The Wall
Staff

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos